Sexta-feira, Setembro 11, 2026
Sexta-feira, Setembro 11, 2026

Estação de Salva-vidas da Nazaré resgata tripulante de embarcação

Data:

Partilhar artigo:

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

O homem, tripulante do barco de pesca “Lagoal”, tinha sofrido um acidente de trabalho e foi assistido por uma embarcação de socorro acionado pelo capitão do porto da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

O pescador, que “espetou um azul no lado esquerdo do tronco” foi encaminhado para o Hospital de Alcobaça depois de ter sido assistido no Porto de Abrigo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!