Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Estação de Salva-vidas da Nazaré resgata tripulante de embarcação

Data:

Partilhar artigo:

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

O homem, tripulante do barco de pesca “Lagoal”, tinha sofrido um acidente de trabalho e foi assistido por uma embarcação de socorro acionado pelo capitão do porto da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

O pescador, que “espetou um azul no lado esquerdo do tronco” foi encaminhado para o Hospital de Alcobaça depois de ter sido assistido no Porto de Abrigo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!