Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Bodyboard: Teresa Almeida sagra-se vice-campeã da Europa

Data:

Partilhar artigo:

Foi em 2014, voltou a ser em 2015 e em 2016 e repetiu a façanha este ano. A bodyboarder Teresa Almeida sagrou-se vice-campeã europeia de bodyboard pelo quarto ano consecutivo.

Foi em 2014, voltou a ser em 2015 e em 2016 e repetiu a façanha este ano. A bodyboarder Teresa Almeida sagrou-se vice-campeã europeia de bodyboard pelo quarto ano consecutivo.

A atleta Praia do Norte alcançou o título na na praia da Fajã da Areia, em São Vicente, na ilha da Madeira, no Bodyboard Girls Experience powered by Buondi, a sexta e antepenúltima etapa do circuito mundial de bodyboard da APB (Association of Professional Bodyboarders), que decorreu durante este fim de semana. “Às vezes ganha-se, outras aprende-se! Estou muito feliz pelo meu 4º. título consecutivo de vice-campeão europeia”, partilhou a atleta na sua página de Facebook.

Região de Cister - Assine Já!

O título sorriu à portuguesa Joana Schenker, tal como em 2014, 2015 e 2016.

A próxima prova do calendário feminino da APB, terá lugar na Nazaré, entre 3 a 11 de outubro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!