Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio na Seleção Nacional Sub-21

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O médio do Leixões, de 20 anos, é internacional jovem pelo Canadá, mas mereceu o olhar atento do selecionador nacional, após um início de época em grande plano no Estádio do Mar.

Região de Cister - Assine já!

A equipa das quinas joga frente à Roménia, em Ovidiu, no Estádio Central da Academia Georghe Hagi, a 10 de novembro, e frente à Suíça, no dia 14, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!