Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Futebol: Stephen Eustáquio na Seleção Nacional Sub-21

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O médio do Leixões, de 20 anos, é internacional jovem pelo Canadá, mas mereceu o olhar atento do selecionador nacional, após um início de época em grande plano no Estádio do Mar.

Região de Cister - Assine Já!

A equipa das quinas joga frente à Roménia, em Ovidiu, no Estádio Central da Academia Georghe Hagi, a 10 de novembro, e frente à Suíça, no dia 14, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!