Sexta-feira, Julho 17, 2026
Sexta-feira, Julho 17, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio na Seleção Nacional Sub-21

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O nazareno Stephen Eustáquio foi chamado por Rui Jorge à convocatória da Seleção Nacional Sub-21, para os encontros de qualificação para o Europeu da categoria frente a Roménia e Suíça.

O médio do Leixões, de 20 anos, é internacional jovem pelo Canadá, mas mereceu o olhar atento do selecionador nacional, após um início de época em grande plano no Estádio do Mar.

Região de Cister - Assine Já!

A equipa das quinas joga frente à Roménia, em Ovidiu, no Estádio Central da Academia Georghe Hagi, a 10 de novembro, e frente à Suíça, no dia 14, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!