Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Acidente no IC2 em Moleanos provoca seis feridos

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre quatro veículos que circulavam, este domingo, no IC2 junto a Moleanos, provocou seis feridos ligeiros.

Uma colisão entre quatro veículos que circulavam, este domingo, no IC2 junto a Moleanos, provocou seis feridos ligeiros.

Quatro dos feridos foram transportados em “estado leve” para o Hospital de Leiria enquanto os restantes foram assistidos no local, explica Leandro Domingos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os acidentados, duas mulheres e quatro homens, têm entre os 21 e os 65 anos.

Região de Cister - Assine Já!

No local estiveram 7 veículos e 17 operacionais dos bombeiros de Alcobaça e da Benedita, apoiados pela VMER de Leiria.

A GNR de Leiria está a investigar as causas do acidente que motivou o corte do sentido sul-norte durante cerca de uma hora e meia.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!