Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Laborinho Lúcio prossegue ciclo de jantares-conferências do REGIÃO DE CISTER

Data:

Partilhar artigo:

O segundo jantar-conferência subordinado ao tema “Liberdade e Cidadania”, integrado nas comemorações do 25.º aniversário do REGIÃO DE CISTER, está agendado para dia 12 de janeiro, às 19 horas, na Sala da da Debulhadora da Cooperativa Agrícola de Alcobaça.

Depois do historiador Rui Rasquilho, o orador convidado será Álvaro Laborinho Lúcio, ex-ministro da Justiça, que é natural da Nazaré e estudou durante vários anos em Alcobaça.

A ementa do jantar será preparada e servida por alunos e professores da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister.

Região de Cister - Assine já!

O jantar tem o custo de 20€ e as reservas devem ser feitas através do email geral@regiaodecister.pt ou através do 262 598 627 ou 910 015 531.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!