Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Futebol: Ginásio sobe ao 2.º lugar da Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio foi vencer, este domingo, ao reduto do Portomosense, por 2-3, e ascedeu à vice-liderança da Lizsport Divisão de Honra distrital.

O Ginásio foi vencer, este domingo, ao reduto do Portomosense, por 2-3, e ascedeu à vice-liderança da Lizsport Divisão de Honra distrital.

A equipa de Filipe Faria termina a primeira volta do campeonato com 32 pontos e está a 6 do líder Peniche, equipa que impôs a única derrota da temporada aos azuis (2-1).

Região de Cister - Assine já!

Entretanto, o Beneditense foi goleado, por 5-0, em Ansião, ocupando o 7.º lugar da tabela classificativa.

Também neste domingo, o Nazarenos foi goleado na visita à U. Serra, por 6-1, e complicou as contas do apuramento para a Desportiva 1.ª Divisão distrital. Os alvinegros dependem de terceiros para garantirem uma vaga na fase de subidas à Honra.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!