Segunda-feira, Julho 6, 2026
Segunda-feira, Julho 6, 2026

Triatlo: João Silva nomeado para Comissão de Atletas Olímpicos

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense João Silva foi nomeado, esta quarta-feira, para a Comissão de Atletas dos Comités Olímpicos Europeus (COE), após a reunião da Comissão Executiva dos COE, que tomou a decisão por unanimidade, em Lausanne, Suíça.

O beneditense João Silva foi nomeado, esta quarta-feira, para a Comissão de Atletas dos Comités Olímpicos Europeus (COE), após a reunião da Comissão Executiva dos COE, que tomou a decisão por unanimidade, em Lausanne, Suíça.

O atleta do Benfica, que participou nos Jogos de Londres em 2012 e do Rio de Janeiro em 2016, é secretário-geral da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO), que integra a estrutura do Comité Olímpico de Portugal.

Região de Cister - Assine Já!

“Esta nomeação é um grande orgulho e implica uma grande responsabilidade na representação dos atletas olímpicos, sendo também o reconhecimento internacional do bom trabalho que a Comissão de Atletas Olímpicos tem realizado em Portugal”, sublinhou João Silva, que vai desempenhar o seu mandato no período 2018-2021.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!