Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Destaques da edição 25 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

“Incêndios de outubro foram causados por mão criminosa” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER.

“Incêndios de outubro foram causados por mão criminosa” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. A Polícia Judiciária encontrou um “engenho explosivo artesanal” que pode ter causado as chamas que destruíram grande parte do Pinhal de Leiria.

Esta semana, leia a entrevista em Pedro Pombo, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, fala sobre as polémicas que envolveram o primeiro ano de mandato. O dirigente garante nunca ter vendido material aos bombeiros e nega ter havido tratamento preferencial na nomeação do seu filho Leandro Domingos para o comando da corporação.

Região de Cister - Assine Já!

Maria do Carmo Martins vai assumir a presidência da Cooperativa Agrícola de Alcobaça, sucedendo a Manuel Castelhano, que geria os destinos da instituição há quase uma década.

O Carnaval da Nazaré é um dos mais originais do País e a folia do Entrudo motiva perto de uma centena de marchas. Fique a perceber melhor este fenómeno que junta inúmeros artistas e foliões à volta das tradições nazarenas.

O Ginásio terminou a primeira volta da divisão de Honra de distrital a seis pontos do líder Peniche, continuando na corrida para o título.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!