Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Jovem caminha sob corda entre Pedra do Guilhim e penhasco

Data:

Partilhar artigo:

Um jovem de 28 anos caminhou num cabo de aço esticado entre a Pedra do Guilhim e o penhasco da Praia do Norte, na Nazaré.

Um jovem de 28 anos caminhou num cabo de aço esticado entre a Pedra do Guilhim e o penhasco da Praia do Norte, na Nazaré.

O que Emerson Machado fez no final do ano passado chama-se “highlining”, uma versão sobre a água de uma prática arriscada chamada “slacklining”, um desporto de equilíbrio sobre um elástico fixo em dois pontos. Os “slackliners” do coletivo “Western Riders” esticaram a corda e o brasileiro andou de pé sobre o cabo de aço durante mais de dez metros, acabando por ser derrubado por uma onda.

Região de Cister - Assine Já!

Emerson Carvalho afirmou que estava tudo calculado: “É um risco calculado, não somos tão doidos como à primeira vista parece. Na verdade, é tudo planeado ao mais pequeno detalhe”.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!