Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Despiste na Bacharela faz um morto e um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um despiste de uma viatura ligeira, seguido de capotamento contra uma habitação, na Bacharela, esta quinta-feira, provocou um morto e um ferido grave. 

“Quando os bombeiros chegaram encontraram duas vítimas encarceradas no interior do veículo. Uma delas estava em paragem cardiorrespiratória, tendo o médico da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação] de Caldas da Rainha declarado o óbito no local”, adiantou Leandro Domingos, comandante dos Bombeiros de Alcobaça.

O homem que faleceu tinha 86 anos e a mulher da mesma idade, que ficou com “ferimentos graves”, foi transportada para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine já!

O alerta do acidente foi dado por volta das 17 horas. No local estiveram 13 elementos e cinco viaturas dos Bombeiros de Alcobaça, GNR e VMER.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!