Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Escola do Carvalhal de Aljubarrota ganha concurso de máscaras

Data:

Partilhar artigo:

Os alunos da escola básica de Carvalhal de Aljubarrota ganharam, esta sexta-feira, o concurso de máscaras do Carnaval infantil de Alcobaça.

Os alunos da escola básica de Carvalhal de Aljubarrota ganharam, esta sexta-feira, o concurso de máscaras do Carnaval infantil de Alcobaça.

Os pequenos foliões pegaram no tema de Super Heróis, o mote do entrudo deste ano, e fizeram uma homenagem aos bombeiros sob o título “Os Super Heróis de Portugal”.

Região de Cister - Assine já!

Os alunos de duas turmas do Jardim-Escola João de Deus ficaram em 2.º lugar enquanto as crianças do Centro Social e Paroquial do Bárrio conquistaram o 3.º lugar.

Durante a manhã, várias centenas de alunos de todo o concelho desfilaram pelas ruas da cidade e fizeram a festa na tenda instalada em frente ao Mosteiro, que nos próximos dias será um dos maiores polos de folia na região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!