Quarta-feira, Maio 6, 2026
Quarta-feira, Maio 6, 2026

Futsal: Casal Velho faz a dobradinha em iniciados

Data:

Partilhar artigo:

O Casal Velho conquistou, este domingo, em Óbidos, a Taça Distrito de Leiria de iniciados, com uma goleada sobre o CRP Ribafria, por 4-1.

O Casal Velho conquistou, este domingo, em Óbidos, a Taça Distrito de Leiria de iniciados, com uma goleada sobre o CRP Ribafria, por 4-1.

A equipa de Pedro Sineta garantiu, deste modo, a dobradinha distrital, depois de na semana anterior ter assegurado o título de campeões distritais.

Região de Cister - Assine Já!

Nas meias-finais, os casalenses tinham ultrapassado o Peniche AC, por 7-1, enquanto os tefes golearam a CB Leiria, por 12-1.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!