Sexta-feira, Janeiro 30, 2026
Sexta-feira, Janeiro 30, 2026

Futsal: CRP Ribafria vence Grupo B em juvenis

Data:

Partilhar artigo:

Os juvenis do CRP Ribafria derrotaram, este domingo, o Juncalense, por 8-3, na final do Grupo B, conquistando mais um troféu para o historial do clube.

Os juvenis do CRP Ribafria derrotaram, este domingo, o Juncalense, por 8-3, na final do Grupo B, conquistando mais um troféu para o historial do clube.

Os tefes levaram a melhor no encontro disputado em Porto de Mós, coroando um trajeto de qualidade nesta fase da temporada.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Associação de Futebol de Leiria cancela jogos até 5 de fevereiro devido à depressão Kristin

Os jogos das competições distritais da Associação de Futebol de Leiria, agendados entre esta quinta-feira e o dia...

Câmara da Nazaré vai solicitar ao Governo que seja decretado estado de calamidade

A Câmara da Nazaré revelou que vai solicitar ao Governo um pedido formal para decretar estado de calamidade...

Depressão Kristin obriga Câmara de Alcobaça a acionar Plano Municipal de Proteção Civil

A Câmara de Alcobaça acionou o Plano Municipal de Proteção Civil devido aos efeitos da depressão Kristin, informou...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!