Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Futsal: Centro Social de Évora repete final do Grupo B

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social de Évora goleou, este sábado, o HC Turquel, por 4-1, e garantiu a presença na final do Grupo B da 1.ª Divisão distrital de futsal. 

O Centro Social de Évora goleou, este sábado, o HC Turquel, por 4-1, e garantiu a presença na final do Grupo B da 1.ª Divisão distrital de futsal. 

Os eborenses venceram todos os jogos na zona sul e ganharam direito, pela segunda época consecutiva, a disputar um título.

Região de Cister - Assine já!

Na temporada passada, a equipa de Joaquim Bernardes perdeu a final diante do Maçãs D. Maria, por 1-6, nos Pousos, em Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!