Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026

Futsal: Centro Social de Évora repete final do Grupo B

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social de Évora goleou, este sábado, o HC Turquel, por 4-1, e garantiu a presença na final do Grupo B da 1.ª Divisão distrital de futsal. 

O Centro Social de Évora goleou, este sábado, o HC Turquel, por 4-1, e garantiu a presença na final do Grupo B da 1.ª Divisão distrital de futsal. 

Os eborenses venceram todos os jogos na zona sul e ganharam direito, pela segunda época consecutiva, a disputar um título.

Região de Cister - Assine já!

Na temporada passada, a equipa de Joaquim Bernardes perdeu a final diante do Maçãs D. Maria, por 1-6, nos Pousos, em Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara não instala tenda de Carnaval em Alcobaça e São Brás cancelado na Nazaré

A Câmara de Alcobaça anunciou, na noite deste domingo, que não vai instalar a tradicional tenda de carnaval...

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!