Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Hóquei: Turquelenses conquistam Taça de França

Data:

Partilhar artigo:

Os turquelenses Eduardo Leitão e Xavier Lourenço conquistaram, este domingo, a Taça de França de hóquei em patins, festejando a vitória do Saint Omer sobre o Noisy Le Grand, por 2-1.

Os turquelenses Eduardo Leitão e Xavier Lourenço conquistaram, este domingo, a Taça de França de hóquei em patins, festejando a vitória do Saint Omer sobre o Noisy Le Grand, por 2-1.

No encontro decisivo, os dois ex-jogadores do HC Turquel participaram ativamente no triunfo, nomeadamente Xavier Lourenço, que assinou o 2-0 na 2.ª parte da final.

Região de Cister - Assine Já!

O Saint Omer está a assinar uma época de grande nível, lutando com o HC Quévert pelo título gaulês. A quatro jornadas do fim da National Elite 1, as duas equipas estão separadas por 2 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!