Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Laura Viola ganha 2.º prémio em Nova Iorque

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Laura Viola conquistou o 2.º lugar da classificação geral nas finais do concurso Youth American Grand Prix (YAGP) em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, na exibição de pás de deux com o bailarino António Casalinho.

A valadense Laura Viola conquistou o 2.º lugar da classificação geral nas finais do concurso Youth American Grand Prix (YAGP) em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, na exibição de pás de deux com o bailarino António Casalinho.

O Conservatório Privado Internacional de Dança e Ballet Annarella Sanchez levou uma comitiva de 21 estudantes ao YAGP,  que conta com a participação de escolas de todo o mundo, que para garantir o apuramento tiveram de passar exigentes semifinais. 

Região de Cister - Assine Já!

É o quinto ano consecutivo que a escola de Leiria participa naquela que é considerada a competição mais importante do mundo para bailarinos em formação. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!