Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Churky na final do EDP Live Bands

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Churky está entre os nove finalistas da quinta edição do concurso EDP Live Bands Portugal.

O alcobacense Churky está entre os nove finalistas da quinta edição do concurso EDP Live Bands Portugal.

Entre as escolhas do público e do júri, de um total de 314 candidaturas oriundas de todos os pontos do país, foram apurados 43 semifinalistas e agora são nove bandas que seguem para a grande final do EDP Live Bands, que tem lugar a 18 de maio, às 22 horas, na LX Factory, em Lisboa.

Região de Cister - Assine Já!

Os sucessores dos Plastic People, também de Alcobaça, vencedores da edição de 2017, terão a oportunidade de atuar nos festivais NOS Alive em Oeiras e no Mad Cool Festival em Madrid, de dar concertos em quatro lojas Fnac e de gravar um álbum de estúdio com a Sony Music. 

Todas as bandas apuradas para a final do concurso vão poder participar também num workshop com especialistas da indústria musical, numa troca de experiências e conselhos sobre como fazer uma carreira no mundo artístico.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!