Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Futebol de praia: Sótão perde na estreia da Euro Winners

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão abriu a participação na edição de 2018 da Euro Winners Cup com uma derrota, por 1-2, esta segunda-feira, diante do Kreiss.

O Sótão abriu a participação na edição de 2018 da Euro Winners Cup com uma derrota, por 1-2, esta segunda-feira, diante do Kreiss.

Fabinho abriu o ativo para a turma da Nazaré no primeiro minuto, mas a equipa da Letónia deu a volta ao marcador, no jogo em que o Sótão estreou os equipamentos da nova marca desportiva do Município, a Nazaré Sportive.

Nos restantes jogos do dia 1 da Champions, o campeão europeu Sp. Braga goleou o SK Bosnia (14-2) na ronda inaugural do grupo B. Os detentores do título estão no lote dos favoritos, tal como o Sporting, que também abriu com uma goleada expressiva, batendo o Copenhaga (12-1). No grupo I, a CB Loures, que se apurou via torneio de qualificação, sofreu para vencer o Playas de Mazarron (4-3), enquanto o GRAP perdeu com o West Deva (6-7, grandes penalidades). 

 
AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!