Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Hóquei: Portugal falha revalidação do título europeu

Data:

Partilhar artigo:

Portugal foi derrotado pela Espanha, por 3-6, este domingo, na Corunha, na final do Europeu de hóquei em patins, falhando assim a revalidação do título conquistado em 2016 em Oliveira de Azeméis.

Portugal foi derrotado pela Espanha, por 3-6, este domingo, na Corunha, na final do Europeu de hóquei em patins, falhando assim a revalidação do título conquistado em 2016 em Oliveira de Azeméis.

A equipa das quinas, com o turquelense Diogo Rafael em plano de destaque, abriu o ativo, mas permitiu a reviravolta aos espanhóis, que foram mais eficzes e reconquistaram o troféu.

Região de Cister - Assine Já!

A Espanha, que venceu oito dos últimos dez Europeus, continua a ser a grande potência da modalidade na última década, mas Portugal, com 21 títulos, ainda é o país com mais títulos no historial.

(foto: Catarina Maria)

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!