Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Virgul abre palco da Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

Virgul subiu, este sábado, ao palco principal da Feira de São Bernardo para um espetáculo que atraiu milhares de pessoas ao MercoAlcobaça.

Virgul subiu, este sábado, ao palco principal da Feira de São Bernardo para um espetáculo que atraiu milhares de pessoas ao MercoAlcobaça.

Além dos êxitos dos Da Weasel, que levaram o público ao rubro, o músico entoou alguns dos grandes hits como “I need this girl”, “Só eu sei” e “Rainha”.

Região de Cister - Assine Já!

A programação do palco principal da Feira prossegue no domingo com a atuação dos Amor Electro, que estão assim de volta às festas da cidade de Alcobaça, evento que se prolonga até quarta-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!