Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Futebol de praia: Sótão eliminado e falha subida

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão perdeu, esta sexta-feira, com o Sesimbra, por 3-4, no prolongamento e ficou-se pelos quartos-de-final da Divisão Nacional de futebol de praia.

O Sótão perdeu, esta sexta-feira, com o Sesimbra, por 3-4, no prolongamento e ficou-se pelos quartos-de-final da Divisão Nacional de futebol de praia.

Num encontro disputado no Estádio do Viveiro, a equipa da Nazaré ainda levou a decisão para o tempo extra, mas acabaria por ser derrotada nos instantes finais pelos visitantes.

Região de Cister - Assine Já!

Com este resultado, a turma de Paulo Henriques falhou a subida à Divisão de Elite, o que acontece pelo terceiro ano consecutivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!