Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Futebol de praia: Sótão eliminado e falha subida

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão perdeu, esta sexta-feira, com o Sesimbra, por 3-4, no prolongamento e ficou-se pelos quartos-de-final da Divisão Nacional de futebol de praia.

O Sótão perdeu, esta sexta-feira, com o Sesimbra, por 3-4, no prolongamento e ficou-se pelos quartos-de-final da Divisão Nacional de futebol de praia.

Num encontro disputado no Estádio do Viveiro, a equipa da Nazaré ainda levou a decisão para o tempo extra, mas acabaria por ser derrotada nos instantes finais pelos visitantes.

Região de Cister - Assine já!

Com este resultado, a turma de Paulo Henriques falhou a subida à Divisão de Elite, o que acontece pelo terceiro ano consecutivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!