Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Nazaré vai receber a 5.ª prova do Troféu Yamaha

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré vai receber este sábado a 5.ª e última prova do Troféu Yamaha 2018.

A Nazaré vai receber este sábado a 5.ª e última prova do Troféu Yamaha 2018.

O evento, que vai decorrrer pela primeira vez na vila, terá lugar na Doca de Pesca da Nazaré durante todo o dia e as provas serão em Moto e Moto4. Da parte da manhã, a partir das 9.30 horas, decorrerão os treinos e à tarde, a partir das 14 horas, têm início as provas.

Região de Cister - Assine já!

O Troféu Yamaha deste ano é composto por cinco percursos, sendo que as quatro provas iniciais se realizaram em Pegões, Alpiarça, Évora e Rio Maior. 

Esta é a 15.ª edição daquele que é o evento mais antigo de TT em Portugal e vem juntar mais uma prova desportiva ao vasto leque de desportos que a Nazaré tem acolhido ao longo dos anos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

71% do concelho de Porto de Mós ainda sem eletricidade

71% do concelho de Porto de Mós continua sem acesso à eletricidade, avançou o Município numa nota emitida...

Junta da Maiorga alerta para proibição de acesso ao cemitério sob pena de consequências trágicas

A Junta da Maiorga alertou, na manhã deste sábado, para a proibição de acesso ao cemitério local sob...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!