Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Triatlo: Ricardo Santos conclui preparação para Barcelona

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Ricardo Santos completou, este domingo, em Peso da Régua, a última das quatro provas de preparação para o Ironman de Barcelona, em outubro.

O alcobacense Ricardo Santos completou, este domingo, em Peso da Régua, a última das quatro provas de preparação para o Ironman de Barcelona, em outubro.

O triatleta ficou em 45.º lugar na classificação geral e em 7.º na sua categoria (45-49 anos), completando os percursos de 1.900m de natação no Rio Douro, 90 kms de ciclismo e 21 kms de atletismo com o tempo de 04h54m22s. Este foi o segundo melhor tempo de Ricardo Santos nesta distância de half-ironman, apenas superado na prova de Caminha, quando precisou de 04h45m18s.

Região de Cister - Assine já!

A prova em Peso da Régua ficou marcada pelas altas temperaturas, mas mesmo assim o triatleta fez o seu melhor tempo na prova de ciclismo, com 02h34m20s.

Alguns clientes do Ceeria assistiram à prova de Ricardo Santos, tendo no final sido “medalhados” pela organização da prova de triatlo longo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!