Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Manobras regressa a Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas volta a Alcobaça para a 2.ª edição já no próximo dia 15 de setembro.

O Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas volta a Alcobaça para a 2.ª edição já no próximo dia 15 de setembro.

O espetáculo “Entremundos” abre o festival na cidade na Praça D. Afonso Henriques, às 22 horas. O Manobras traz ao concelho oito propostas, entre elas seis espetáculos, uma instalação de luz e música e uma oficina, até ao dia 14 de outubro. 

Região de Cister - Assine Já!

Este ano a particularidade do festival da Artemrede, que decorre em simultâneo em 11 municípios, é a participação de um grupo de “Visionários” alcobacenses que selecionaram dois espetáculos (Entremundos e Muita Tralha Pouca Tralha) assim como a instalação e a oficina “Chambre D’Enfants”. Os Visionários são um grupo de espectadores que aceitaram o desafio de escolher uma parte da programação cultural dos respetivos municípios. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!