Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Manobras regressa a Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas volta a Alcobaça para a 2.ª edição já no próximo dia 15 de setembro.

O Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas volta a Alcobaça para a 2.ª edição já no próximo dia 15 de setembro.

O espetáculo “Entremundos” abre o festival na cidade na Praça D. Afonso Henriques, às 22 horas. O Manobras traz ao concelho oito propostas, entre elas seis espetáculos, uma instalação de luz e música e uma oficina, até ao dia 14 de outubro. 

Região de Cister - Assine Já!

Este ano a particularidade do festival da Artemrede, que decorre em simultâneo em 11 municípios, é a participação de um grupo de “Visionários” alcobacenses que selecionaram dois espetáculos (Entremundos e Muita Tralha Pouca Tralha) assim como a instalação e a oficina “Chambre D’Enfants”. Os Visionários são um grupo de espectadores que aceitaram o desafio de escolher uma parte da programação cultural dos respetivos municípios. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!