Terça-feira, Janeiro 20, 2026
Terça-feira, Janeiro 20, 2026

Leonel Fadigas recebe Prémio Personalidade Mérito

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Leonel Fadigas vai receber o Prémio Personalidade Mérito, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, que celebra o quinto aniversário de publicação.

O alcobacense Leonel Fadigas vai receber o Prémio Personalidade Mérito, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, que celebra o quinto aniversário de publicação.

A entrega dos Prémios Personalidades do Ano 2018 vai decorrer durante a cerimónia do aniversário da revista, que vai ter lugar esta quinta-feira, no Hotel Vila Galé Collection Paço de Arcos, no concelho de Oeiras.

Região de Cister - Assine Já!

Leonel Fadigas é considerado uma das seis “figuras de um inestimável prestígio laureadas este ano” e descrito pela revista como um arquiteto e um professor de referência. “O seu nome está ligado ao planeamento municipal nas autarquias de Lisboa e Santarém. O seu trabalho de promoção externa na Ambelis – Agência para a Modernização Económica de Lisboa valeu-lhe o reconhecimento do Rei de Espanha que lhe atribuiu a Comenda da Ordem de Isabel a Católica. O imobiliário foi um sector que também abraçou tendo feito parte do International Committee do Salão Imobiliário Barcelona Meeting Point e do Salão Imobiliário de Marbella”, frisa a Magazine Imobiliário.

O alcobacense integra o Conselho Estratégico do Salão Imobiliário de Portugal e é investigador do Centro de Estudos em Arquitectura, Urbanismo e Design da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!