Sexta-feira, Setembro 11, 2026
Sexta-feira, Setembro 11, 2026

BTT: Filomena Paulo faz o pleno na Taça de Portugal de XCO

Data:

Partilhar artigo:

Filomena Paulo (Róódinhas/Santos Silva) conquistou, este fim de semana, a 5.ª e última etapa da Taça de Portugal de masters femininos de XCO, em Avis, alcançando o pleno nas etapas da prova.

Filomena Paulo (Róódinhas/Santos Silva) conquistou, este fim de semana, a 5.ª e última etapa da Taça de Portugal de masters femininos de XCO, em Avis, alcançando o pleno nas etapas da prova.

A ciclista do emblema da Benedita já tinha garantido o título da prova rainha do BTT nacional, na etapa de Marrazes, em julho passado, ao garantir os pontos necessários para subir ao lugar mais alto do pódio.

Região de Cister - Assine Já!

Para além de campeã nacional de XCO, Filomena Paulo é detentora dos títulos nacionais de scratch (pista), eliminação (pista), fundo e contra relógio do escalão. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!