Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Futebol: Nazarenos e Biblioteca encontram-se à 2.ª jornada

Data:

Partilhar artigo:

Nazarenos e Biblioteca encontram-se logo na 2.ª jornada do Campeonato Desportiva 1.ª Divisão distrital, segundo ditou o sorteio realizado, esta segunda-feira, no auditório da AF Leiria.

Nazarenos e Biblioteca encontram-se logo na 2.ª jornada do Campeonato Desportiva 1.ª Divisão distrital, segundo ditou o sorteio realizado, esta segunda-feira, no auditório da AF Leiria.

O dérbi concelhio está agendado para 14 de outubro no Estádio Municipal da Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

Os dois clubes voltam, assim, a defrontar-se no escalão sénior seis anos depois do último embate: a 1 de abril de 2012, os valadenses cederam uma igualdade caseira a duas bolas diante dos alvinegros, em partida da 23.ª jornada da Divisão de Honra distrital.

O sorteio da 1.ª Divisão distrital determinou que o Nazarenos faça a estreia no campeonato a 7 de outubro na deslocação ao reduto do Unidos, enquanto a Biblioteca recebe o Meirinhas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!