Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Suspeito de violência doméstica identificado na posse de armas na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 44 anos foi identificado, esta quarta-feira, pela GNR, por suspeita de crime de violência doméstica e na posse de armas, na Benedita.

Um homem de 44 anos foi identificado, esta quarta-feira, pela GNR, por suspeita de crime de violência doméstica e na posse de armas, na Benedita.

A GNR informa, em nota de imprensa, que o Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, identificou o homem no âmbito de uma investigação por violência doméstica, que decorria há cerca de um mês.

Região de Cister - Assine Já!

Durante este tempo, o homem era suspeito de ameaçar e agredir fisicamente a companheira, pelo que foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliário, do qual resultou a apreensão de duas pistolas de alarme, três armas de ar comprimido, cinco facas, cinco bestas, três arcos, duas caixas de chumbo e uma soqueira.

O indivíduo foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!