Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Quinta-feira, Agosto 18, 2022

Futebol: Ginásio perde com o Alqueidão da Serra

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Alqueidão da Serra (0-1), em jogo da 5.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital.

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Alqueidão da Serra (0-1), em jogo da 5.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital.

O duelo que marcou o regresso do técnico Filipe Faria e de alguns jogadores ao Municipal de Alcobaça foi empatado a zeros para o intervalo. Já na segunda parte, perto dos 60 minutos, Rudy fez o único golo do encontro com um belo remate de fora de área, na sequência de um pontapé de canto.

Os azuis jogaram os 15 minutos finais em superioridade numérica devido à expulsão de Danny Rafael, mas o resultado não se alterou mais até final.

Sérgio Neves, Ângelo Martins, Tiago Cerejo, David Marques, Leandro Santos, Eduardo Valente, Pedro Domingos e Duarte Martins (ex-júnior) completam o leque de jogadores que voltaram à casa onde jogaram na época passada. 

A turma de Leandro Santos segue, assim, na 6.ª posição do campeonato e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Vieirense (7.º classificado).

Por seu turno, o Beneditense perdeu com o Sp. Pombal (2-0) e somou a 4.ª derrota consecutiva no campeonato, naquele que é o pior arranque de sempre do emblema na Lizsport Divisão de Honra. Na próxima jornada a equipa de Rui Agostinho, lanterna vermelha do campeonato, recebe o GDR Boavista (3.º classificado) na tentativa de inverter os maus resultados.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Equipa da polícia espanhola visitou esquadras do comando

Uma equipa policial do Corpo Nacional da Polícia Espanhola (CNP) esteve, entre os passados dias 1 e 8...

Município de Alcobaça realiza sessão de esclarecimento sobre fogo bacteriano

A Câmara de Alcobaça vai organizar uma sessão de esclarecimento sobre o fogo bacteriano, este dia 24, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!