Quinta-feira, Julho 17, 2025
Quinta-feira, Julho 17, 2025

Futebol: Ginásio perde com o Alqueidão da Serra

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Alqueidão da Serra (0-1), em jogo da 5.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital.

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Alqueidão da Serra (0-1), em jogo da 5.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital.

O duelo que marcou o regresso do técnico Filipe Faria e de alguns jogadores ao Municipal de Alcobaça foi empatado a zeros para o intervalo. Já na segunda parte, perto dos 60 minutos, Rudy fez o único golo do encontro com um belo remate de fora de área, na sequência de um pontapé de canto.

Região de Cister - Assine já!

Os azuis jogaram os 15 minutos finais em superioridade numérica devido à expulsão de Danny Rafael, mas o resultado não se alterou mais até final.

Sérgio Neves, Ângelo Martins, Tiago Cerejo, David Marques, Leandro Santos, Eduardo Valente, Pedro Domingos e Duarte Martins (ex-júnior) completam o leque de jogadores que voltaram à casa onde jogaram na época passada. 

A turma de Leandro Santos segue, assim, na 6.ª posição do campeonato e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Vieirense (7.º classificado).

Por seu turno, o Beneditense perdeu com o Sp. Pombal (2-0) e somou a 4.ª derrota consecutiva no campeonato, naquele que é o pior arranque de sempre do emblema na Lizsport Divisão de Honra. Na próxima jornada a equipa de Rui Agostinho, lanterna vermelha do campeonato, recebe o GDR Boavista (3.º classificado) na tentativa de inverter os maus resultados.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

AMA Pedra do Ouro criada para melhorar localidade

Constituída há um mês, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) Pedra do Ouro nasceu para dar impulso...

Espaços noturnos da Nazaré só podem funcionar até às 2 da manhã

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na passada semana, uma proposta de funcionamento dos espaços comerciais noturnos que...

Nova diretora do AE Nazaré quer reforçar valorização da escola pública

Paula Trindade assumiu, no passado dia 2 de julho, a Direção do Agrupamento de Escolas (AE) da Nazaré...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!