Sábado, Abril 4, 2026
Sábado, Abril 4, 2026

Atletismo: Ana Ferreira vence GP Natal

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, o Grande Prémio de Natal, em Lisboa, ao cumprir a distância em 33m24s.

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, o Grande Prémio de Natal, em Lisboa, ao cumprir a distância em 33m24s.

A atleta do Sporting repetiu o triunfo que tinha obtido naquela prova em 2012, tendo terminado a corrida com uma vantagem de 6 segundos sobre a colega de equipa Susana Godinho. 

Região de Cister - Assine já!

Participaram no mítico GP Natal mais de 4 mil atletas. No setor masculino, o triunfo sorriu a Andralino Furtado (Sporting), com o tempo de 29m15s.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!