Segunda-feira, Novembro 10, 2025
Segunda-feira, Novembro 10, 2025

Futebol: Beneditense segue em frente na Taça Distrito de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

A Beneditense venceu o Meirinhas por uma bola a zero, este domingo, na 2.ª eliminatória da Taça Distrito de Leiria, apurando-se, assim, para a próxima fase da prova.

A Beneditense venceu o Meirinhas por uma bola a zero, este domingo, na 2.ª eliminatória da Taça Distrito de Leiria, apurando-se, assim, para os quartos-de-final da prova.

Lucas Grilo marcou o golo dos canarinhos, os detentores do trofeu, que só sabem ganhar em 2019, somando este triunfo aos outros dois a contar para o campeonato.

Região de Cister - Assine já!

Em sentido inverso o Ginásio e o Nazarenos perderam os respetivos jogos, por 1-0, e foram eliminados da prova. Os azuis foram derrotados pelo Atouguiense, que milita na Desportiva 1.ª Divisão distrital, enquanto os alvinegros saíram derrotados da receção ao Marinhense, que lidera a Lizsport Divisão de Honra.

AD Footer

Artigos Relacionados

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Após 20 anos de espera, Museu Mário Botas abre em dezembro

A Nazaré prepara-se para um dos momentos mais aguardados da sua história cultural. No próximo dia 20 de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!