Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futebol: Iniciados do Ginásio lideram Honra

Data:

Partilhar artigo:

Os iniciados do Ginásio aplicaram uma goleada histórica de 14-0 na Divisão de Honra distrital e ascenderam à liderança do campeonato.

Os iniciados do Ginásio aplicaram uma goleada histórica de 14-0 na Divisão de Honra distrital e ascenderam à liderança do campeonato.

O conjunto de Rafael Mateus soma 28 pontos após 12 jornadas, partilhando o 1.º lugar com o Pelariga, equipa que empatou a duas bolas em Óbidos, no reduto do 3.º classificado.

Região de Cister - Assine Já!

O Ginásio termina a primeira volta com a receção ao Caldas B, podendo sonhar com a subida aos nacionais.

Na 1.ª Divisão distrital, o Nazarenos venceu, fora, o dérbi com a Biblioteca, por 1-2, e lidera a série D, enquanto o Beneditense goleou por 4-1 na visita à UD Batalha B e segue no 2.º lugar da série E. As duas equipas já estavam apuradas para a fase de subidas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!