Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Destaques da edição de 21 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Especial Frutas vende fruta da região na Índia” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. A empresa, sediada em Vale de Maceira, é a primeira do País a entrar naquele destino asiático com maçãs e peras portuguesas.

“Especial Frutas vende fruta da região na Índia” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. A empresa, sediada em Vale de Maceira, é a primeira do País a entrar naquele destino asiático com maçãs e peras portuguesas.

Destaque fotográfico vai para o projeto de mobilidade da Junta da Benedita. A ideia pertence a Daniel Machado, vogal do executivo de Maria de Lurdes Pedro, que sentia grandes dificuldades em movimentar-se com a sua cadeira de rodas pelos passeios das ruas da Benedita.

Região de Cister - Assine já!

Nesta edição pode ler ainda que o ex-diretor do Mosteiro de Alcobaça é suspeito do crime de peculato e que as obras de requalificação do quartel dos bombeiros de Alcobaça vão ser inauguradas no próximo dia 27, mas só foi possível executar o projeto devido ao trabalho de muitos voluntários, com destaque para a artista plástica Natacha Costa Pereira.

Na cultura, saiva que a Banda Sinfónica de Alcobaça vai homenagear criador do saxofone em concerto. E no desporto, destaque para o alcobacense Ricardo Ribeiro, que faz a estreia na Seleção Nacional sub-16.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!