Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Futebol de praia: Sótão perde em jogo emocionante da Euro Winners Cup

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão perdeu com os holandeses do BS Egmond nos penáltis, por 1-2, depois de uma reta final emocionante na qual Pablo, com um pontapé de bicicleta, conseguiu empatar a seis bolas no último segundo.

O Sótão perdeu com os holandeses do BS Egmond nos penáltis, por 1-2, depois de uma reta final emocionante na qual Pablo, com um pontapé de bicicleta, conseguiu empatar a seis bolas no último segundo.

Pelos nazarenos, que até estiveram em vantagem no encontro desta tarde, por 1-3, marcaram Pablo (2), Fabinho Junior (2), Silvinho Oliveira, e Bruno Vidinha.

Região de Cister - Assine Já!

O Sótão está no 3.º lugar do grupo A, com os mesmos pontos do BS Egmond, e a 3 pontos do GWP Cservy, equipa da Hungria com que joga esta terça-feira, pelas 19 horas, no último jogo da fase de grupos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!