Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Hóquei: André Luís orienta HC “Os Tigres” na 1.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

André Luís renovou pelo HC “Os Tigres” e vai comandar a equipa no ano que marca o regresso à 1.ª Divisão nacional, após o clube ter descido ao segundo escalão em 2014/15.

André Luís renovou pelo HC “Os Tigres” e vai comandar a equipa no ano que marca o regresso à 1.ª Divisão nacional, após o clube ter descido ao segundo escalão em 2014/15.

Este fim de semana o turquelense esteve perto de conquistar o título de campeão da 2.ª Divisão nacional ao vencer a Sanjoanense, por 8-3, mas a derrota da 1.ª mão da final, por 7-1, não permitiu que a formação de Almeirim festejasse o campeonato.

Região de Cister - Assine já!

Na próxima temporada, o clube regressa ao convívio dos grandes naquela que será a estreia do ex-capitão do HC Turquel como treinador do principal escalão.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!