Quarta-feira, Maio 27, 2026
Quarta-feira, Maio 27, 2026

Trail: Guilherme Lourenço brilha na Serra da Freita

Data:

Partilhar artigo:

Guilherme Lourenço (CRP Ribafria) venceu a prova de Ultra Trail Serra da Freita, que se realizou este fim de semana, em Arouca. 

Guilherme Lourenço (CRP Ribafria) venceu a prova de Ultra Trail Serra da Freita, que se realizou este fim de semana, em Arouca.

Na competição de 100 km, em que dos 120 participantes apenas 76 terminaram o percurso, o atleta dos tefes completou a prova em 14h01m05s, com uma diferença de 28m05 sobre o segundo classificado.

Região de Cister - Assine já!

Na competição de 26 km, Renato Lourenço ficou em 167.º lugar da classificação geral.

AD Footer

Artigos Relacionados

Daniela Mercury, Gipsy Kings, Ana Moura, Nuno Ribeiro e Profjam sobem ao palco da Feira de São Bernardo

A Câmara de Alcobaça lançou um concurso público para contratar empresas de produção de eventos que assegurem as...

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!