Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Hóquei: Lucas Honório convocado para o Europeu de sub-17

Data:

Partilhar artigo:

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

O turquelense é uma das figuras da equipa das quinas depois de ter representando o país no Mundial de sub-19, que se realizou em Barcelona, e no qual apontou quatro golos.

Região de Cister - Assine já!

O guardião Guilherme Duro (HC Turquel) esteve no estágio final, que terminou esta sexta-feira, mas não integrou a convocatória final.

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara da Nazaré aprova nova Carta Educativa Municipal

A Câmara da Nazaré aprovou, na reunião do executivo da passada semana, a segunda geração da Carta Educativa...

CDP reforça aposta no ciclismo jovem com encontro de escolas

A formação de novos ciclistas é um dos principais focos da nova etapa do ciclismo no Clube Desportivo...

Colisão entre três veículos no IC9 provoca vítima mortal e cinco feridos

Uma colisão a envolver três veículos no IC9, em Alcobaça, provocou, na tarde deste sábado, uma morte e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!