Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Hóquei: Lucas Honório convocado para o Europeu de sub-17

Data:

Partilhar artigo:

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

O turquelense é uma das figuras da equipa das quinas depois de ter representando o país no Mundial de sub-19, que se realizou em Barcelona, e no qual apontou quatro golos.

Região de Cister - Assine Já!

O guardião Guilherme Duro (HC Turquel) esteve no estágio final, que terminou esta sexta-feira, mas não integrou a convocatória final.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!