Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Hóquei: Lucas Honório convocado para o Europeu de sub-17

Data:

Partilhar artigo:

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

Lucas Honório Santos (Benfica) está nos eleitos para a representar a Seleção Nacional no Europeu de sub-17, que se realiza entre os próximos dias 1 e 7, em Torres Vedras.

O turquelense é uma das figuras da equipa das quinas depois de ter representando o país no Mundial de sub-19, que se realizou em Barcelona, e no qual apontou quatro golos.

Região de Cister - Assine já!

O guardião Guilherme Duro (HC Turquel) esteve no estágio final, que terminou esta sexta-feira, mas não integrou a convocatória final.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!