Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Beneditense morre atropelada por elétrico em Praga

Data:

Partilhar artigo:

Uma estudante beneditense faleceu, esta quinta-feira, em Praga, na capital da República Checa, vítima de atropelamento por um elétrico.

Uma estudante beneditense faleceu, esta quinta-feira, em Praga, na capital da República Checa, vítima de atropelamento por um elétrico.

A jovem, de 21 anos, era aluna da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e estava desde o final de setembro a frequentar a Faculdade de Artes da Charles University, ao abrigo do Erasmus.

O Região de Cister apurou que a rapariga, natural da Benedita, onde completou o ensino secundário no Externato Cooperativo da Benedita.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), Manuel Heitor, já lamentou o falecimento da estudante. Em comunicado, o MCTES revela que já expressou “as condolências à família da estudante e contactou também a Universidade de Lisboa lamentando a perda da estudante da Faculdade de Letras”.

Foto: Pragaboemia.com

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!