Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Futebol de praia: Seleção Nacional nas “meias” do Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional venceu o Senegal, por 4-2, esta quinta-feira e apurou-se para as meias-finais do campeonato do Mundo, nas quais vai encontrar, este sábado, a congénere do Japão.

A Seleção Nacional venceu o Senegal, por 4-2, esta quinta-feira e apurou-se para as meias-finais do campeonato do Mundo, nas quais vai encontrar, este sábado, pelas 21 horas, a congénere do Japão.

No jogo dos quartos-de-final, a equipa das quinas entrou a perder, por 0-1, mas um golo de Jordan Santos iniciou a reviravolta da formação orientada por Mário Narciso. Um tento de Léo e Bê Martins e um auto-golo acabariam por ser suficientes para a Seleção Nacional garantir o apuramento.

Região de Cister - Assine já!

Portugal qualificou-se para a fase decisiva da prova após terminar o grupo D no 2.º lugar, com duas vitórias e uma derrota. Nota ainda para a presença do jovem nazareno Rúben Brilhante, que se estreia na maior competição do mundo de seleções.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!