Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Ana Mafalda Ferreira repete vitória na São Silvestre da Amadora

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, esta terça-feira, a mítica São Silvestre da Amadora, repetindo o feito do ano anterior.

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, esta terça-feira, a mítica São Silvestre da Amadora, repetindo o feito do ano anterior.

A atleta do Sporting completou os 10 quilómetros da corrida com o tempo de 34m38s e 8 segundos de avanço sobre a “pataiense” Emília Pisoeiro (Recreio de Águeda), que ficou em 2.º lugar. 

Região de Cister - Assine já!

Em 2017, Ana Mafalda Ferreira alcançou o 2.º lugar na São Silvestre de Amadora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!