Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Ana Mafalda Ferreira repete vitória na São Silvestre da Amadora

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, esta terça-feira, a mítica São Silvestre da Amadora, repetindo o feito do ano anterior.

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, esta terça-feira, a mítica São Silvestre da Amadora, repetindo o feito do ano anterior.

A atleta do Sporting completou os 10 quilómetros da corrida com o tempo de 34m38s e 8 segundos de avanço sobre a “pataiense” Emília Pisoeiro (Recreio de Águeda), que ficou em 2.º lugar. 

Região de Cister - Assine já!

Em 2017, Ana Mafalda Ferreira alcançou o 2.º lugar na São Silvestre de Amadora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!