Domingo, Novembro 27, 2022
Domingo, Novembro 27, 2022

Fundação Maria e Oliveira prepara obra de requalificação de lar

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Maria e Oliveira vai arrancar, este ano, com uma empreitada de alteração e ampliação do edifício da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), avaliada em 495 mil euros.

A Fundação Maria e Oliveira vai arrancar, este ano, com uma empreitada de alteração e ampliação do edifício da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), avaliada em 495 mil euros.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da instituição a obra inclui uma remodelação total das duas alas dedicadas àquela resposta social. O projeto inclui ainda a criação de quatro novos quartos e de um elevador de grande capacidade.

Região de Cister - Assine Já!

“Estamos a falar da concretização de um desejo antigo, pois a Fundação Maria e Oliveira luta desde 2016, data da criação do projeto, para tornar realidade este sonho”, afirma Júlio Moura ao REGIÃO DE CISTER.

O presidente do Conselho de Administração prevê que a empreitada tenha início durante o primeiro semestre deste ano, sublinhando a importância do apoio de várias entidades, entre as quais a Câmara, na concretização da obra. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos colaboradores da Fundação que trabalharam afincadamente na elaboração da candidatura e à Câmara de Alcobaça, pela disponibilização dos técnicos do departamento de Obras Municipais”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Fundação Maria e Oliveira.

“A empreitada só é possível concretizar porque conseguimos, com muito esforço, fazer aprovar a candidatura a fundos comunitários, que submetemos em abril do ano passado, decorridos 60 dias do mandato”, acrescenta.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!