Sábado, Julho 2, 2022
Sábado, Julho 2, 2022

Secretária de Estado inaugura Espaço Cidadão da UFAV

Data:

Partilhar artigo:

O Espaço Cidadão da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), sito na sede da Junta em Alcobaça, foi inauguradoformalmente, esta terça-feira, com a presença da secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa.

O Espaço Cidadão da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), sito na sede da Junta em Alcobaça, foi inaugurado formalmente, esta terça-feira, com a presença da secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa.

Segundo Maria de Fátima Fonseca, o serviço vai “permitir uma maior proximidade com a população e uma importante transferência de conhecimento”. “Este tipo de serviço que une a administração central e a local em estreita parceria e tira partido dos serviços digitais para um atendimento qualificado deve ser reforçado”, declarou a governante, sublinhando a ambição de impulsionar mais parcerias com as autarquias.

Aberto ao público das 9 às 12:30 horas e das 14 às 17:30 horas, todos os dias úteis, o Espaço Cidadão reúne serviços de diferentes entidades num único balcão, tornando possível o acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas.

No concelho de Alcobaça, já estão em funcionamento espaços nas freguesias de Évora de Alcobaça, de Cela, de Aljubarrota, de São Martinho do Porto e da União de Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!