Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Destaques da edição de 19 de março

Data:

Partilhar artigo:

O REGIÃO DE CISTER associa-se ao Governo e às autoridades para apelar a que as pessoas se mantenham em casa para evitar possíveis riscos de contágio.

O REGIÃO DE CISTER associa-se ao Governo e às autoridades para apelar a que as pessoas se mantenham em casa para evitar possíveis riscos de contágio.

Sem casos confirmados de Covid-19 nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós, e num momento em que as ruas ficam desertas para combater o alastramento da Pandemia, saiba que as ações de voluntariado cresceram para ajudar os profissionais de saúde, o vizinho, ou até o desconhecido. Naquele que é considerado um dos períodos mais desafiantes da sociedade do século XXI, as aulas são dadas via online, há quem cumpra o seu dever profissional por teletrabalho, e as agendas culturais e planos desportivos são agora adaptados a uma nova realidade.

Região de Cister - Assine Já!

Nesta edição é também destaque a entrega da candidatura do Culto a Nossa Senhora da Nazaré à Comissão Nacional da UNESCO, a aprovação do projeto de execução das infraestruturas na Área de Localização de Porto de Mós e a comemoração do centenário da Banda de Alcobaça, que ao longo dos 100 anos foi desenvolvendo a sua atividade musical e afirmando-se também como um pólo educativo e social. O REGIÃO DE CISTER juntou ainda cinco desportistas numa demonstração de que o amor à camisola ainda se faz notar nas equipas do concelho.

AD Footer

Artigos Relacionados

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

71% do concelho de Porto de Mós ainda sem eletricidade

71% do concelho de Porto de Mós continua sem acesso à eletricidade, avançou o Município numa nota emitida...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!