Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Covid-19: Bombeiros de São Martinho do Porto ajudam idosos e higienizam ruas

Data:

Partilhar artigo:

Com vista a apoiar a comunidade a enfrentar a pandemia de Covid-19, os Bombeiros de São Martinho do Porto estão a auxiliar os idosos e criaram um acessório para higienização das ruas.

Com vista a apoiar a comunidade a enfrentar a pandemia de Covid-19, os Bombeiros de São Martinho do Porto estão a auxiliar os idosos e criaram um acessório para higienização das ruas.

A corporação tem vindo a prestar ao longo dos últimos dias apoio à Junta de São Martinho do Porto na concretização do plano de higienização das ruas da vila. Para isso, a associação desenvolveu um acessório que permite a pulverização de solução desinfetante através de uma viatura do quartel. 

Região de Cister - Assine Já!

Os bombeiros mostraram ainda “pronta disponibilidade” para apoiar a população mais idosa das freguesias de São Martinho do Porto e de Alfeizerão. “Vimos reiterar a nossa determinação em assegurar que os que se sentirem mais debilitados, não se sintam sós, mas apoiados. Estamos disponíveis para trazer dos hospitais medicamentos que sejam essenciais, e apoiar a população idosa em deslocações essenciais ou no seu acompanhamento”, informou a Direção da associação. 

O apoio da corporação de Bombeiros de São Martinho do Porto deve ser solicitado através do contacto telefónico 262 985 100. 

“Nesta hora de resguardo, apenas pedimos que cumpram as determinações do Serviço Nacional de Saúde e Outras Autoridades. Com a nossa força e a ajuda de todos, vamos alcançar o objetivo comum. O sucesso desta missão, está no empenho de cada um de vós”, acrescenta. 

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!