Quinta-feira, Julho 30, 2026
Quinta-feira, Julho 30, 2026

Obras na EN8 condicionam trânsito entre Alcobaça e Alfeizerão

Data:

Partilhar artigo:

A empreitada de requalificação do pavimento da Estrada Nacional (EN) 8 no troço entre Alfeizerão e Alcobaça arrancou esta segunda-feira.

A empreitada de requalificação do pavimento da Estrada Nacional (EN) 8 no troço entre Alfeizerão e Alcobaça arrancou esta segunda-feira.

Deste modo, o trânsito naquele troço vai estar condicionado com recurso a semáforos até final do mês de maio.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a Infraestruturas de Portugal, a obra avaliada em cerca de 900 mil euros consiste na requalificação do pavimento, substituição de sistemas de drenagem e colocação de sinalização horizontal num troço com cerca de 13 quilómetros. O prazo máximo para a concretização da obra é de seis meses.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!