Sábado, Novembro 7, 2026
Sábado, Novembro 7, 2026

Covid-19: Município de Porto de Mós entrega viseiras em estabelecimentos comerciais

Data:

Partilhar artigo:

O Município de Porto de Mós entregou, esta quinta-feira, viseiras aos estabelecimentos comerciais com contacto ao público, no âmbito das medidas de proteção da Covid-19.

O Município de Porto de Mós entregou, esta quinta-feira, viseiras aos estabelecimentos comerciais com contacto ao público, no âmbito das medidas de proteção da Covid-19.

“Esta medida tem por base proteger as pessoas que exercem funções diariamente em estabelecimentos comerciais, bem como as famílias que necessitam de se deslocar a esse comércio para adquirir os seus bens de primeira necessidade.” lê-se em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

A autarquia garante a distribuição dos equipamentos e quem estiver interessado pode contactar através do númeroo 800 210 102..

O Município adquiriu uma tenda para triagem ao Covid-19 que já está instalada no Centro de Saúde de Porto de Mós.

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

A pressão da elite roubou-lhe a felicidade (plena) do desporto. Agora alerta para ajudar os outros

Representou a Seleção Nacional feminina de hóquei em patins em cinco campeonatos do Mundo e em três Europeus,...

Câmara da Nazaré volta a desobstruir foz do Rio Alcoa e pede solução definitiva

A Câmara da Nazaré avançou com a desobstrução da foz do Rio Alcoa, que se encontrava completamente fechada...

Obras de estabilização na Rua Miguel Bombarda já iniciaram e custam 700 mil euros

Encontram-se a decorrer as obras de estabilização do escorregamento na Rua Miguel Bombarda, junto ao cruzamento com a...

Reabilitação dos passadiços de Paredes da Vitória está em fase de conclusão

Está em fase de conclusão a requalificação das infraestruturas de apoio balnear da Praia de Paredes da Vitória,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!