Sábado, Abril 11, 2026
Sábado, Abril 11, 2026

Covid-19: Junta de Aljubarrota entrega material de proteção

Data:

Partilhar artigo:

A Junta de Aljubarrota entregou, esta terça-feira, material de proteção individual à corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça, à Guarda Nacional Republicana de Alcobaça e à Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota.

A Junta de Aljubarrota entregou, esta terça-feira, material de proteção individual à corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça, à Guarda Nacional Republicana de Alcobaça e à Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota.

Com vista a apoiar as entidades durante a pandemia de Covid-19, a autarquia doou máscaras de proteção individual, luvas e álcool isopropílico. A entrega do material, através do presidente da Junta, José Lourenço, foi reconhecida pelas entidades numa fase em que se torna cada vez mais difícil adquirir equipamento por falta de stock.

Região de Cister - Assine Já!

Recentemente, a Junta de Aljubarrota, em conjunto com o grupo de escuteiros da freguesia, aderiu à plataforma Auxiliar.pt, que visa prestar apoio à comunidade durante a pandemia através de deslocações aos supermercados ou farmácias.

 
Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

Especial aniversário: Uma história de amor que perdura há 28 anos nos Bombeiros de São Martinho do Porto

Um incêndio urbano quase adiou o casamento entre Catarina Caçoila e Rodrigo Rodrigues, mas a história encarregou-se de...

Especial aniversário: Leonardo Vieira: uma história de entrega nos bombeiros de Mira de Aire

Leonardo Vieira nasceu e cresceu na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire. Aos 7 anos...

Especial aniversário: Bombeiros de Porto de Mós restauraram primeira viatura para preservar memórias

Restaurar a primeira viatura é mais do que apenas restaurar um carro. É restaurar o passado que a...

Especial aniversário: Entre o crescimento na corporação juncalense, o comando e a vontade de continuar a servir

Saiu do comando por entender que era tempo de dar lugar a outros, mas acabou por regressar poucos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!