Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Covid-19: Agrupamento de Escolas da Nazaré presta apoio psicológico a comunidade escolar

Data:

Partilhar artigo:

O Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas da Nazaré criou o projeto ”Ligadas a Ti” para apoiar a comunidade escolar a lidar com as adversidades provocadas pela pandemia de Covid-19.

O Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas da Nazaré criou o projeto ”Ligadas a Ti” para apoiar a comunidade escolar a lidar com as adversidades provocadas pela pandemia de Covid-19.

Face ao distanciamento social e restantes restrições impostas aos cidadãos no âmbito da pandemia, o serviço psicologia verificou a necessidade de ajustar o apoio emocional e promover a prática de comportamentos pró-sociais e pró-saúde. Deste modo, as psicólogas do agrupamento, Sandra Silveirinha e Susana Ferreira, estão disponíveis para contactar com os elementos da comunidade escolar local através de plataformas digitais, como é o caso do e-mail. 

Região de Cister - Assine já!

“O Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento, mesmo que à distância, encontra-se desta forma disponível para apoiar a comunidade escolar a lidar da melhor forma com o momento atual. Pensemos nesta fase como uma situação transitória, que não vai durar para sempre e que, com a ajuda de todos, trará ainda mais sentido à palavra comunidade”, nota a Direção do Agrupamento. 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!