Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Futebol: Danny Esteves assina pelo Fontinhas

Data:

Partilhar artigo:

Danny Esteves (ex-Fátima) é reforço do Fontinhas no Campeonato de Portugal.

Danny Esteves (ex-Fátima) é reforço do Fontinhas no Campeonato de Portugal.

O alcobacense chega ao novo clube após uma época conturbada em que iniciou nos romenos do Academia Clinceni, rumando depois até Fátima, emblema pelo qual ainda marcou 4 golos no último escalão nacional.

Região de Cister - Assine já!

Este é o décimo clube da carreira do avançado, que se iniciou no Ginásio e que passou pela formação do Sporting e U. Leiria.

A época mais eficaz de Danny Esteves foi em 2018/2019 quando marcou 17 golos ao serviço do Praiense, com o emblema dos Açores a estar muito perto da subida à Liga PRO.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

71% do concelho de Porto de Mós ainda sem eletricidade

71% do concelho de Porto de Mós continua sem acesso à eletricidade, avançou o Município numa nota emitida...

Junta da Maiorga alerta para proibição de acesso ao cemitério sob pena de consequências trágicas

A Junta da Maiorga alertou, na manhã deste sábado, para a proibição de acesso ao cemitério local sob...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!