Terça-feira, Janeiro 13, 2026
Terça-feira, Janeiro 13, 2026

Covid-19: Quadro epidemiológico da região inalterado

Data:

Partilhar artigo:

O quadro epidemiológico da região mantém-se inalterado, esta quarta-feira, de acordo com os dados fornecidos pela Comunidade Intermunicipal.

O quadro epidemiológico da região mantém-se inalterado, esta quarta-feira, de acordo com os dados fornecidos pela Comunidade Intermunicipal.

O concelho de Alcobaça regista 38 casos, dos quais 10 permanecem ativos, 27 recuperados e um óbito, cuja relação direta à Covid-19 está por confirmar. No concelho da Nazaré os números permanecem iguais com dois óbitos a lamentar.

Região de Cister - Assine já!

A região Oeste contabiliza à data 207 casos confirmados, dos quais 139 estão recuperados, 58 permanecem ativos e registam-se nove mortes.

O concelho de Porto de Mós permanece com o quadro epidemiológico inalterado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!